Scroll To Top


Custo de participação CIVP-ALABE

Consultar tabela de preços e condições de participação do circuito.

Informação relativa à participação no circuito:

  1. A inscrição no CIVP-ALABE deve ser efetuada através do formulário de inscrição, sendo independente da inscrição como Associado da ALABE ou como participante em qualquer outra atividade da ALABE.

  2. O participante, ao inscrever-se no CIVP-ALABE, aceita as condições expressas neste documento, aceita participar no regime de fornecimento de amostras do CIVP-ALABE constante do ponto Amostras a distribuir, comprometendo-se, ainda, a cumprir as orientações que vierem a ser estabelecidas nas reuniões anuais de coordenação do CIVP-ALABE.

  3. Cada laboratório pode inscrever-se em uma ou mais das seguintes modalidades: V, VL e DV.

  4. Os participantes recebem uma amostra para cada modalidade. Amostras adicionais devem ser solicitadas ao abrigo do CIVP+.

  5. A inscrição pode não produzir efeitos na distribuição de amostras seguinte àquela em que se efetuou a inscrição, devido à necessidade de planeamento prévio (cerca de um mês) do número de amostras a preparar.

  6. É gerada uma informação automática confirmando a efetivação da inscrição.

  7. Ao inscrever-se, o participante fornece os dados da pessoa que será o interlocutor com o CIVP-ALABE para todos os assuntos relacionados com este circuito.

Sabia que?

A Ribeira é um dos locais mais antigos e típicos da cidade Porto, em Portugal. Localizada na freguesia de São Nicolau, junto ao Rio Douro, faz parte do Centro Histórico do Porto, Património Mundial da UNESCO.

Legenda: Cais da Ribeira em Porto.

Créditos: Ana Oliveira