Scroll To Top


Arquivo Notícias

 

LabTalks – Segurança, Inovação e Qualidade em Laboratório
Segunda - Setembro 23, 2019 9:40 pm     Acessos Artigo:1317     A+ | a-
2ª edição do LabTalks – Segurança, Inovação e Qualidade em Laboratório, a ter lugar na Porto Business School, na Avenida Fabril do Norte 425, 4460-314, Matosinhos, Portugal, nos dias 15 e 16 de Outubro de 2019, das 9h às 18h.
À semelhança da 1ª edição, que ocorreu no ano passado, este evento pretende ser um espaço de discussão e informação sobre os temas mais atuais nas áreas Laboratorial e Hospitalar: eficiência, sustentabilidade, segurança e certificação.
Nesta 2a edição, para além do conceito da Segurança, falaremos de Inovação e Qualidade. Teremos sessões dinamizadas por especialistas que se irão debruçar sobre os temas de projeto, labplanning, metodologia BIM, acreditação de laboratórios, certificações, aplicação de metodologias de melhoria contínua em laboratório, metrologia, laboratórios do futuro, microbiologia, segurança de dados, entre outros.
Brevemente, poderão consultar o programa através do endereço https://labtalks.moduscomplete.com/
 
As inscrições são gratuitas e estão já a decorrer. Dado tratar-se de um evento com um limite máximo de inscrições, queira por favor informar-nos da sua presença através do endereço labtalks@moduscomplete.com, até dia 30/09/2019. De seguida irá receber um e-mail de confirmação da sua inscrição, garantindo assim o acesso ao evento. Aquando da inscrição, solicitamos que nos indiquem os seguintes dados: nome, função e organização a que pertence.
Nota: Nos dias do evento, deverá fazer-se acompanhar do documento comprovativo da inscrição que será enviado junto com o e-mail de confirmação.

Convite LabTalks >>>

Programa Lab Talks >>>

 
COMENTÁRIOS (0)
CAPTCHA Image
Play CAPTCHA Audio
Refresh Image
Please, type the capital of United Kingdom below to prove you are not a spambot?
*
* - Campos obrigatórios
Top

Sabia que?

"Os ensaios interlaboratoriais que a ALABE organiza e disponibiliza ininterruptamente desde 2002, tanto na área das análises físico-químicas e instrumentais em laboratório, como no âmbito da análise sensorial, continuaram a figurar como o principal motivo para a procura dos serviços da ALABE. Na esfera de participantes contam-se muitos laboratórios de empresas e câmaras de provadores que participam com regularidade nestes ensaios interlaboratoriais, daí retirando assinalável proveito."